quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Tag Escrita

Bom dia! Hoje decidi fazer uma coisa nova aqui no blog. Há uns tempos vi no blog ClaudiaRodrigues esta tag e achei bastante engraçada porque é totalmente diferente do que estou habituada a fazer aqui.



Portanto esta tag consiste em escrever numa folha com a nossa linda letra as respostas às respetivas perguntas.

1- Qual é o teu nome?
2- Qual é a URL do teu blog?
3- Escreve: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4- Citação preferida
5- Música preferida
6- Cantor/Banda preferida
7- Diz o que quiseres
8- Indica 3 a 5 blogs para fazerem esta tag

Beijinho muito grande

3 comentários:

  1. Opa!! Tao giraa! Acho que vou fazer XD

    A tua letra é tao gira! Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Super original!! Muito diferente das tags que estou habituada a ler..
    =) Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar