terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Carta para o teu irmão/irmã ou parente próximo

Dear Cousin

És mais que uma prima, és uma amiga, uma irmã, uma tudo que apesar das nossas zangas, das nossas discussões parvas que passado um segundo já estamos aos abraços e aos beijinhos, eu adoro-te e adoro-te mais que isso, triamo-te (sabes o que isto significa para nós). Conheço-te desde que nasceste, estivemos juntas todos os anos da nossa vida. Até pode passar um dia, três dias, uma semana que continuamos a estar sempre lá uma para a outra. Não temos que falar todos os dias mas eu sei que te preocupas comigo, que odeias quando eu estou em baixo e, para mim, isso é o melhor, adoro uma amizade assim e a isto se chama amizade verdadeira. 

Adoro os momentos que passamos juntas, são super divertidos e vejo-te realmente feliz, o que me dá uma satisfação brutal. Já fizemos tanta coisa together que é impossível quantificar as horas que passamos juntas. 

Peço desculpa, se algum dia te magoei ou te desapontei mas juro que não foi com essa intenção porque tudo o que faço, quando me chateio contigo é para o teu bem. 

Se alguém falar de ti, sabes que sou a primeira a fazer um escândalo e a ter certezas de que aquilo não volta a acontecer. Acho que já dei mais que provas disso e a única coisa que posso dizer é triamo e muitos mais anos viram SEMPRE juntas <3

2 comentários: