Esta nova rubrica consiste em homenagear atores, escritores, músicos que tenham deixado uma marca importante no nosso mundo e que vão ser recordados.
Hoje, começo com o ator Paul Walker que tem sido muito falado nestes últimos tempos. Na minha opinião, considero que as pessoas não devem ser lembradas apenas quando falecem mas sim durante o seu percurso de vida.
Paul morreu apenas com 40 anos num acidente de carro. O ator ainda teria, com certeza, uma vida pela frente e vários projetos em mão. Vários artistas já morreram devido a um trágico acidente de carro e por isso a precaução deveria aumentar cada vez mais. Devido a estes acidentes estamos a perder fantásticos artistas e acima de tudo boas pessoas.
O ator participou em cerca de 30 filmes, entre os quais se encontra a Velocidade Furiosa, cerca de 10 séries e foi nomeado para 11 prémios dos quais ganhou 5.
Aqui fica o vídeo com a notícia da morte do Paul Walker (peço desculpa por estar em brasileiro).
Por hoje é tudo e até qualquer dia!!
Passou imenso tempo sem vir ao meu cantinho, i know that, mas perdoem. Os testes e as apresentações orais não me dão descanso e com a chegada dos exames é tudo uma correria. Espero que esteja tudo bem por aqui! Um Grande Beijinho
É sempre uma infelicidade, mas pelo menos todos os anos em que viveu foram a concretizar os seus objetivos.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNomeei-te para uma tag: http://artedaescrita-catiatania.blogspot.pt/2015/05/tag-descobrindo-novos-blogs.html :) Beijinhos
ResponderEliminar