domingo, 22 de fevereiro de 2015

Carta para um estranho

Hey stranger,

Não sei bem porque te escrevo, sempre me ensinaram a não falar com estranhos. Mas agora que penso bem, se não falássemos com estranhos não conheceríamos pessoas novas e a vida seria uma monotonia. No entanto, não sei o que te diga. Podemos começar assim:

Muito gosto,
Daqui uma futura jornalista, futura mãe, futura viajante! Daqui uma presente estudante, presente blogueira, presente adolescente!
Para mais informações prima 1.

É verdade, não tenho muito jeito para me apresentar a pessoas desconhecidas, gostava simplesmente de ganhar total confiança numa pessoa assim que a conhecesse. Mas claro, nada na vida é fácil e se fosse qual era a verdadeira piada?
 
E tu meu caro estranho, também devias apresentar-te, se calhar até nos vamos dar muito bem :) Diz-me, fala-me de ti, abre o teu coração comigo, vamos conhecer-nos!!
 
Um grande Beijinho da "tua" estranha
 
Bem, nem sabem a falta de criatividade que tive para escrever este texto, minha nossa ahaha mas até acho que ficou original!!

4 comentários:

  1. Gostei muito do post!
    Então aqui fica a minha apresentação... Sou mulher, mãe! Talvez um pouco princesa e mimada! Mas nunca perfeita!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho, tal como disseste, que ficou original mesmo eheh e tens toda a razão, as pessoas que hoje chamamos de amigos um dia eram estranhos :p

    ResponderEliminar
  3. A única relação que não começa por ser de estranho para estranho é a de mãe e filho. :)

    ResponderEliminar