domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carta para alguém que te importunou a cabeça

Querido F
 
Há dois meses atrás, as coisas mudaram, mas mudaram drasticamente, violentamente... Ocorreram mudanças que não gostei MESMO nada. Antes diria que me importunavas a cabeça de uma maneira positiva, eu adorava-te, adorava o teu jeito (falando em kizomba ahaha), adorava o teu riso e o teu olhar, adorava o teu aceno. Adorava a maneira como me falavas e me fazias rir, adorava a maneira como me agarravas e me abraçavas. Sentia-me à vontade contigo, tu transmitias-me uma enorme segurança e bem-estar. Não consigo descrever mais nada, tu transmitias-me tudo de bom e nada de mau. Agora, já não posso dizer o mesmo! Só me apetece dar-te três pares de estalos e um grande testamento, mas por incrível que pareça eu é que merecia um testamento, uma explicação vinda da tua parte. Estes dois meses (e próximos de certeza) foram de puro sofrimento e angústia. O facto de te ver e saber que não me falas e que posso nunca mais vir a falar contigo, que nunca mais me vais fazer aqueles gestos carinhosos que tanto gostava e ouvir-te a falar ao meu ouvido ui nem posso pensar nisso que me traz arrepios e grandes saudades. Mas pronto, decidiste seguir o teu caminho e a tua estranha escolha foi afastares-te de mim, sem uma única explicação. Não te censuro, porque tal como disseste não te posso obrigar a falar comigo. Apenas te desejo um futuro muito feliz (sem mim por perto).
 
A tua querida Ana,

5 comentários:

  1. Entendo-te perfeitamente =/
    Beijinhos e resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Pois... infelizmente os rapazes têm uma enorme propenção natural para partir corações e nem darem explicações, e nós raparigas temos propenção natural para deixar que nos partam o coração e continuar a lembrar o que há muito já devia ter sido esquecido... É a ordem natural das coisas, e sempre será.

    ResponderEliminar
  3. às vezes é mesmo preciso um corte mais definitivo...

    ResponderEliminar
  4. Ele é que ficou a perder!! Tu pareces-me ser uma boa amiga, por isso segue em frente que hás-de encontrar alguém que te mereça mais que ele :)
    R: Nem sabes o que chorei a rir com as figuras que fiz xD Foi mesmo divertido!
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  5. Foi ele quem perdeu pois tu és uma mulher linda e forte.

    ResponderEliminar