segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Amor Incondicional

Olá meninas!! 

Hoje trago-vos mais um texto da minha autoria e espero que gostem! Na página das *Novidades* tem uma novidade (ahaha) dêem um saltinho que vão gostar.

O amor que ninguém nos pode tirar é o amor de família, o grande sentimento que sentimos perante quem está junto a nós. O difícil de compreender é que sentimos um amor diferente por cada pessoa. Eu posso amar mais um irmão que outro ou posso amar mais a minha avó que o meu avô, depende de como viveste a tua vida ao lado dessa pessoa. E tudo isto deu uma introdução mas contar o amor incondicionável que tenho por uma pessoa é extremamente complicado. 
São apenas 5 anos mas sinto que estive sempre perto de ti, vi-te crescer.. partilhei momentos contigo que nunca partilhei com mais ninguém. És o mais velhinho por isso, tudo é diferente contigo. Compreendes melhor as situações e o que te digo sei que guardas com muito amor. Há três anos dava-te comida a ver o panda, hoje apenas te dou comida quando estás com preguiça. Ajudo-te nos trabalhos da escola, brinco contigo... Mostro-te um amor incondicional. Adoro-te maninho <3

Um grande beijinho

2 comentários:

  1. Alô! :) Olha, para te inscreveres como voluntária do Banco Alimentar tens de preencher este (http://lisboa.bancoalimentar.pt/voluntariado) formulário. Se não fores de Lisboa, no canto superior direito do site escolhes a tua localidade. Depois, se quiseres colaborar continuamente preenches também o "Qual o tipo de colaboração que pretende oferecer ao Banco Alimentar?", se apenas quiseres colaborar nas campanhas de recolha de Maio e Dezembro (como foi o meu caso), basta seleccionarem em CAMPANHAS SEMESTRAIS (1 fim de semana - Maio e Dezembro). Depois escolhes se queres supermercado ou armazém, ou ambos. Quando chegar perto de Maio ou de Dezembro, recebes um postal em casa com um site e um codigo. Depois é nesse site e com esse código que escolhes os supermercados em que queres ficar por ordem de preferência :)

    ResponderEliminar