quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tenho de arrumar a casa mental



A minha vida está um pandemónio, estão a imaginar uma casa habitada com roupas sujas por todo o lado, a loiça por lavar, a cama por fazer, o chão por limpar?! A minha casa (não literalmente) está assim. Refiro-me ao meu estado mental e emocional, este sim, está um pandemónio e nem sei por onde hei de começar para o limpar e torná lo num lugar habitável.


A ideia para este post surgiu quando numa manhã olhei para o meu quarto e percebi que realmente precisava de o arrumar, dar ali umas voltas para ficar impecável. Após algumas arrumações acredito que voltou a ser o meu espaço favorito, agora só tenho que fazer isso com a minha massa cinzenta (influências da minha professora de filosofia de quem tenho muitas saudades) e seguir em frente porque em frente é que é o caminho. 


6 comentários:

  1. Vais arranjar uma maneira de o fazer linda!

    R: Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando também precisa de umas arrumações..

    ResponderEliminar
  3. Exactamente, em frente é que é o caminho, por isso vais conseguir. A minha mente também precisa de uma grandeeee arrumação.

    ResponderEliminar
  4. Também ando a precisar de me organizar, bem ano novo, vida nova. Espero que este ano que ai vem venha mudar muita coisa na vida de ambas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Com trabalho e dedicação conseguirás organizar essa tua tão desorganizada vida!
    R: Espero que consigas a média que pretendes!
    Obrigada, fica por cá e vê as novidades!

    ResponderEliminar