quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Carta para a pessoa que mais odeias

Nem sei como é que tu existes nem porque raio é que te escrevo mas sinto que preciso de libertar este ódio de dentro de mim. Eu odeio-te com todas as letras e todas as forças possíveis e imaginárias. Tudo o que tenho para te dizer demoraria 30 minutos e duas páginas com letra a 10, por isso percebes que a minha fúria não é apenas superficial. Se fazes mal a alguém de quem gosto afetas-me, se me apareces à frente fico com uma vontade de te dar um enxerto de porrada (desculpem a expressão) portanto é melhor não te meteres comigo que qualquer dia a bomba rebenta. Tenho tanto para te dizer, desde Janeiro que só tens afetado a minha vida e a dos que me rodeiam de uma maneira pouco positiva, acredita, mas sei que não devo dizer determinadas coisas, não por ti mas sim pelas pessoas que amo e protejo. Sinceramente gostava de saber porque és assim, que educação tiveste ou que influências te fizeram tornares-te na pessoa horrível que és hoje. Fazes e dizes coisas que só as pessoas doentias internadas num psiquiatra é que fazem. E juro que não te entendo. Não deveria dizer isto pois deves ficar com o ego elevado, mas até és bastante querido e o que dizes derrete todos os corações mas o que me dá mesmo pena é só demonstrares isso nas redes sociais e não pessoalmente, ficando com uma imagem que tudo isso não passa de uma farsa. Na dita vida real, tudo é menos glamoroso, testamentos de página e meia que dizem barbaridades a torto e a direito, ações que são piores que o Hitler durante o Nazismo (demasiado estudo, sorry), mentiras que começam no 8 e acabam no 80... 

Estou farta de ti, farta, fartíssima e isto é dizer pouco, só gostava que emigrasses para a China, deixasses de perturbar as pessoas que me são próximas e ficasses lá até aos teus últimos dias de vida. Odeio-te de morte? Não, óbvio que não, não sou tão rancorosa a esse ponto nem desejo mal a ninguém, apenas gostava que alguém te fizesse aquilo que andaste a fazer com determinadas pessoas, andaste literalmente a brincar com elas e a fazer o que bem entendeste. E o que me custa mais, embora não estando envolvida nisto tudo, é não conseguir fazer a diferença e demonstrar-te que tu não passas de um menino insignificante e que não tens o direito de fazer isto na vida das outras pessoas, se queres estragar estraga a tua. E por favor não te vitimizes, o que me irrita plenamente é dizeres que não fazes e eu própria saber que o fazes. Pensas que me enganas e que vou ficar cheia de pena tua e vou rastejar aos teus pés a pedir-te desculpa por te ter julgado, enganas-te, nunca na minha vida irei fazer isso depois de teres tornado estes tempos muito dolorosos para as pessoas que amo mas o que nos mantém de pé é sorrir, o nosso belo sorriso que faz com que todas as pessoas más se vão embora. Por isso fica bem, segue a tua vida e desaparece da nossa.

2 comentários:

  1. Tanta raiva nao faz bem a ninguem. Ainda bem que vais escrevendo estes textos para libertar a pressao. Espero que tudo se resolva para o melhor! Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  2. Isto está mesmo... intenso!
    Espero que ultrapasses tudo isto e fique tudo bem!

    ResponderEliminar