domingo, 31 de janeiro de 2016

Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade

Querido, 

Creio que seja a terceira carta que escrevo para ti e infelizmente nunca leste nenhuma. Quando chegou o fim do nosso nós, pensei que nunca se poria a hipótese de uma segunda oportunidade, mas enganei-me. Descobrimos que não conseguimos viver um sem o outro, que não basta uma troca de olhares (olhares esses que estavam vazios, faltava a sua metade) mas sim algo mais profundo e íntimo. Eu e tu precisávamos de um nós, eu necessitava do teu olhar e tu do meu sorriso, assim éramos felizes e completos. No entanto, pela primeira vez, o meu ser racional subiu à terra e demonstrou o meu carácter e personalidade forte, não podia ceder tão rapidamente. Enquanto que da tua parte, pela primeira vez, o teu ser sentimental, inseguro e confuso se fez notar. Estávamos indecisos, somos apenas dois adolescentes com a vida pela frente e a descobrir o que é o verdadeiro amor. 

Sou sincera, não sei se uma segunda oportunidade era a decisão certa, tinha medo, já passámos por aquilo e não queria ser magoada de novo mas não te consegui esquecer e tu, estranhamente, também não. Fizeste o meu coração derreter e quando, finalmente, o destino nos proporcionou uma segunda oportunidade soube que era a decisão certa, foi para aquilo, para aquela descoberta, que passei três meses ao teu lado e três meses longe de ti. Agora sim, acredito que gostas mesmo de mim e espero que não me desiludas de novo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário